Surge em 1978, o modelo Mercedes 300 SD (W116), este foi o primeiro automóvel a sair de fábrica com motor Turbo diesel.
300SD Turbo diesel (exclusivamente para o mercado E.U.A.)Produção: Maio de 1978 a Setembro de 1980.Número de unidades foi construído: 28.634Motor: OM617 5-line cilindro.Diâmetro / Curso: 90,9 x92, 4 mm.Cilindrada: 2.998 ccTaxa de compressão: 21,5:1.Alimentação: Injeção Bosch e turbo compressor Garret.Potência: 115 cv DIN a 4.200 rpm, em 1980 120 CV DIN a 4.350 rpm.Torque máximo: 23,2 Nm às 2.400 rpm. e 23,6 Nm às 2.400 rpm. No último motor.Transmissão: Alterar padrão 4-velocidade automático: 1 -3,98:1, 2 -2,39:1, 3 -1,46:1, -1,00:1 4, MA-5, 48:1.Conical Grupo: 3,07:1.Suspensão: Independente em todas as 4 rodas, com dianteira trapezoidal transversal, molas, choques e estabilizador, wishbones traseira, amortecedores e estabilizador.Endereço: Servo assistida esfera de circulação. Círculo de viragem 11,59 m.Freios: Duplo circuito hidráulico. 4-discos de rodas, ventilados à frente. Sem possibilidade de ter ABS.Pneus: 185 HR 14.Dimensões: Comprimento 5,220 m, 1,870 m. Largura, Altura 1,425 m. Batalha 2,865 m, peso 1765 kg.Velocidade máxima: 165 km / h.Aceleração: 12,7 Sec 0 / 100 km / h.Consumo: 10,6 litros/100 kmTanque de combustível: 82 litros.
300SD Turbo diesel (exclusivamente para o mercado E.U.A.)Produção: Maio de 1978 a Setembro de 1980.Número de unidades foi construído: 28.634Motor: OM617 5-line cilindro.Diâmetro / Curso: 90,9 x92, 4 mm.Cilindrada: 2.998 ccTaxa de compressão: 21,5:1.Alimentação: Injeção Bosch e turbo compressor Garret.Potência: 115 cv DIN a 4.200 rpm, em 1980 120 CV DIN a 4.350 rpm.Torque máximo: 23,2 Nm às 2.400 rpm. e 23,6 Nm às 2.400 rpm. No último motor.Transmissão: Alterar padrão 4-velocidade automático: 1 -3,98:1, 2 -2,39:1, 3 -1,46:1, -1,00:1 4, MA-5, 48:1.Conical Grupo: 3,07:1.Suspensão: Independente em todas as 4 rodas, com dianteira trapezoidal transversal, molas, choques e estabilizador, wishbones traseira, amortecedores e estabilizador.Endereço: Servo assistida esfera de circulação. Círculo de viragem 11,59 m.Freios: Duplo circuito hidráulico. 4-discos de rodas, ventilados à frente. Sem possibilidade de ter ABS.Pneus: 185 HR 14.Dimensões: Comprimento 5,220 m, 1,870 m. Largura, Altura 1,425 m. Batalha 2,865 m, peso 1765 kg.Velocidade máxima: 165 km / h.Aceleração: 12,7 Sec 0 / 100 km / h.Consumo: 10,6 litros/100 kmTanque de combustível: 82 litros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário